Pais e responsáveis por alunos dos cursos técnicos são convidados a participar do PPP

Na última reunião de pais e responsáveis pelos alunos dos primeiros módulos dos cursos técnicos, ocorrida no dia 01 de abril de 2015 e organizada pela Coordenadoria Sociopedagógica, realizou-se uma apresentação seguida de um vídeo com vistas a esclarecer a importância do construção coletiva do Projeto Político Pedagógico (PPP) do campus.

Neste momento, os pais foram convidados a participar ativamente da elaboração do documento. Sendo assim, buscou-se esclarecer as dúvidas que surgiram, salientando que há grande abertura para o levantamento de propostas.