Emoção e alegria no encerramento da VI semana da matemática

Ontem, 29 de Maio de 2015 a partir das 18h os alunos da licenciatura em Matemática conduziram um encerramento que teve muita emoção, alegria e a sensação dever cumprido, os sete meses de trabalho árduo foram compensados com os mais diversos elogios de toda a comunidade escolar.

Os alunos apresentaram a peça o Homem que calculava para o convidados, iniciaram a discussão sobre associação dos egressos e por fim algumas palavras do Diretor Prof. Joel Saade, Prof. Robson Lopes Gerente Educacional e do Prof Hamilton Piva (presidente da comissão) que enalteceram o brilhantismo no qual todos os alunos conduziram a semana, as mediações a troca de experiências. Por fim a aluna Maria Candida proferiu algumas finais de agradecimento, foram entregues alguns presentes em agradecimento ao Coordenadoria de Informática, Coordenadoria do Ensino, Limpeza e ao Professor Hamiltom Piva.